DestaqueServiço

Subprefeitura do Ouro Verde passa a funcionar no Shopping Spazio Ouro Verde

A Subprefeitura do Ouro Verde, distrito na região Sudoeste da cidade, vai passar a funcionar dentro do shopping Spazio Ouro Verde, 1º andar, a partir de quarta-feira, 21 de novembro. O shopping fica na Avenida Ruy Rodrigues, 3.900, Parque Universitário, próximo ao Terminal de ônibus Ouro Verde e ao Hospital Ouro Verde. O telefone da Subprefeitura permanece o mesmo (19)3224-2093.
Além dos serviços de manutenção da cidade, a Subprefeitura do Ouro Verde dispõe dos atendimentos do Agiliza Campinas, que são o Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPTA), da Sanasa, do Porta Aberta (IPTU e outras questões da área de finanças), do Procon, do programa Juventude Conectada, da Emdec, da Vigilância Sanitária, de Protocolo Geral, do 156, do Urbanismo, de Pessoa com Deficiência e da CPFL. O novo espaço da Subprefeitura será maior, com 700 metros quadrados e seis salas.

Histórico
A Subprefeitura do Ouro Verde foi inaugurada no dia 2 de maio de 2016 para oferecer serviços da Prefeitura de forma descentralizada. Foi criada depois que a região se tornou oficialmente distrito, por meio de lei sancionada em 10 de setembro de 2015. A escolha por formalizar as regiões do Ouro Verde e do Campo Grande em distritos foi de toda a população de Campinas por meio de plebiscito, realizado em 2014, junto com a eleição presidencial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.