Bem-estarServiço

Shopping Parque das Bandeiras realiza Feira de Saúde

Clientes poderão aferir pressão, fazer teste de glicemia e receber dicas de nutrição neste sábado

O Shopping Parque das Bandeiras promove ações de bem-estar na Feira de Saúde neste sábado, 25 de agosto, no Palco Bandeiras, na Praça de Alimentação.
A ação começará às 12 horas com mutirão de aferição de pressão, teste de glicemia, cálculo de IMC, além de teste de capacidade pulmonar, avaliação da capacidade física e dicas de nutrição. Os exames e diagnósticos serão feitos por profissionais da saúde do Ministério da Saúde Adventista.
Os profissionais realizarão também teste para descobrir a idade biológica. O estudo indica que pessoas que têm hábitos saudáveis como, repousam de 7 a 8 horas por noite, praticam exercício físico regularmente, não ingerem álcool e não fumam, tomam o desjejum diariamente, não comem entre as refeições e mantêm o peso correto vivem em média 10 a 12 anos a mais e com melhor qualidade de vida. O relatório ajuda a descobrir a idade biológica atual ao comparar os hábitos de saúde com informações científicas.
Pensando ainda em oferecer um momento de tranquilidade, o evento contará com espaço zen com massagens relaxantes. Todas as atividades da Feira de Saúde são gratuitas e serão realizadas na Praça de Alimentação.

Serviço

Feira da Saúde do Shopping Parque das Bandeiras

Data: Sábado, 25 de agosto

Horário: 12 às 18 horas

Local: Praça de Alimentação do Shopping Parque das Bandeiras (Av. John Boyd Dunlop, nº 3900, Jardim Ipaussurama, Campinas)

Entrada franca

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.