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10 linhas migram atendimento para nova parada na João Jorge

A partir de segunda (30/09), elas atenderão novo ponto em frente à antiga agência do Bradesco

Foto: divulgação – A partir da próxima segunda-feira, 30 de setembro, 10 linhas municipais que circulam no sentido Centro – bairro da avenida João Jorge terão mudanças no atendimento aos usuários.

As linhas que atendem ao eixo da rodovia Santos Dumont (SP-075), nas regiões do Jardim Aeroporto e Jardim São Domingos, migram do ponto localizado após a rua Dr. Salles Oliveira (na altura da Igreja Universal) para nova parada implantada após a rua Sete de Setembro (em frente à antiga agência do banco Bradesco e na altura da Estação BRT João Jorge).

São elas:

  • 179 (Jardim São Domingos / Corujão),
  • 186 (Jardim Santa Maria),
  • 189 (Jardim Colúmbia / Terminal Central),
  • 190 (Jardim São Domingos),
  • 191 (Jardim Fernanda),
  • 192 (Vila Diva),
  • 193 (Aeroporto de Viracopos),
  • 194 (Jardim Itaguaçu),
  • 195 (Vila Palmeiras) e
  • 197 (Jardim Marisa).

A medida adotada pela Emdec tem o objetivo de melhor distribuir a demanda de usuários entre os dois pontos, proporcionando mais conforto na espera pelo ônibus. A nova parada recebeu um abrigo metálico.

O atendimento ao ponto junto à Igreja Universal será mantido por 18 linhas municipais, que circulam no eixo Santos Dumont e Ouro Verde:

  • 114 (Jardim Melina),
  • 115 (Jardim Adhemar de Barros),
  • 117 (DIC VI),
  • 120 (Terminal Ouro Verde),
  • 135 (Jardim Filadélfia),
  • 405 (Jardim Petrópolis),
  • 410 (Parque das Camélias),
  • 411 (Jardim do Lago II),
  • 412 (Parque Eldorado),
  • 413 (Jardim São José),
  • 414 (Parque Oziel),
  • 415 (Gleba B),
  • 416 (Jardim do Lago),
  • 422 (Jardim Nova América),
  • 431 (Reforma Agrária),
  • 432 (Saltinho),
  • 433 (Morada das Bandeiras) e
  • 434 (Jardim Nossa Senhora de Lourdes).

Juntas, as 10 linhas que migram o atendimento transportaram, no mês de agosto, cerca de 28,3 mil usuários em dias úteis. Já as 18 linhas que não serão impactadas transportaram cerca de 53,3 mil usuários em dias úteis.

Nos primeiros dias após a alteração, agentes da Emdec estarão posicionados nos pontos, orientando os usuários do transporte público sobre as mudanças no atendimento. A Emdec também distribuiu cartazes informativos nos ônibus e nos pontos impactados.

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