Consumidor tem, agora, até o dia 21 de dezembro para aderir ao programa Em Dia com a Sanasa
Foto: Adriano Rosa/Sanasa – A Sanasa prorrogou para dia 21 de dezembro o prazo para que os consumidores em débito com a companhia regularizem o pagamento com condições especiais por meio do programa ‘Em Dia com a Sanasa’. Ao fazer a adesão, o consumidor evita o corte no fornecimento de água por falta de pagamento.
O ‘Em Dia com a Sanasa’ é voltado aos consumidores das categorias residencial e comercial com débitos vencidos até 30 de junho de 2023. A Sanasa oferece 100% de desconto em multas e juros de mora (taxa aplicada sobre o atraso no pagamento da fatura).
Para regularizar os débitos, o consumidor deverá acessar o site da Sanasa e escolher uma das seguintes opções:pagamento à vista, via internet banking, usando o código de barras gerado; pagamento por cartão de crédito, que poderá ser à vista ou parcelado em até 12 vezes.
O acesso para pagamento pelo site ficará disponível de segunda a sexta-feira, das 8h à 18h (exceto feriados).
Caso o consumidor opte por parcelar seus débitos por lançamentos nas contas futuras, terá de procurar uma agência móvel de atendimento, que será exclusiva para esse fim. As agências móveis de atendimento da Sanasa estarão instaladas no Terminal Ouro Verde (Rua Armando Frederico Renganeschi, Jardim Cristina) e no Terminal Central (Rua Cônego Cipião, Centro, dentro do Viaduto Miguel Vicente Cury).
O atendimento presencial, feito pelas agências móveis, ocorrerá de segunda a sexta-feira, mas em horário diferente, das 8h às 16h. Não será necessário agendamento prévio.
View Comments