Categories: Cultura e Lazer

Parque das Bandeiras busca unir pais e filhos por meio da música

Covers de Tim Maia, Queen, Cazuza, entre outros, são parte da atração #euemeupainobandeiras, do centro de compras

“Que País é Esse”, “Não Quero Dinheiro, Só Quero Amar”, “We Are The Champions”, “Let it Be”, “Ideologia”. Essas e muitas outras canções, com certeza, fazem parte da história de papais brasileiros de todas as idades. Pensando nessa nostalgia, o Shopping Parque das Bandeiras convida a todos para comemorar o Mês dos Pais 2019 com a campanha #euemeupainobandeiras e vivenciar esse Flashback nas vozes de covers de Cazuza, Tim Maia, do grupo Legião Urbana, dos Beatles e da banda inglesa Queen, artistas que embalaram várias gerações.

Todas as quintas-feiras, dias 1, 8, 15, 22 e 29 de agosto, a partir das 20h, no Palco Bandeiras, na Praça de Alimentação.

Além dos shows da campanha #euemeupainobandeiras, o Shopping Parque das Bandeiras promoverá uma exposição no mall com painéis contendo as fotos de pais e filhos com as declarações mais atrativas postadas em redes sociais. A mostra é continuidade da ação digital realizada entre os dias 27 e 28 de julho no Shopping, que contou com um profissional fotografando pais e filhos dentro do centro de compras.


Programação #euemeupainobandeiras

Mês dos Pais 2019 – Shopping Parque das Bandeiras

Datas e covers:

01/08 – Cazuza
08/08 – Beatles
15/08 – Legião Urbana
22/08 – Tim Maia
29/08 – Queen


Entrada: gratuita

Related Post
Share
Published by
ouroverde
Tags: LazerMúsica