Destaque

John Boyd tem desvio a partir de segunda, 8 de abril

Ação integra obras do novo viaduto sobre a rodovia dos Bandeirantes e tem previsão de duração até dia 30/04

Foto: divulgação / EMDEC – Por conta das das obras de implantação do novo viaduto sobre a rodovia dos Bandeirantes, a Emdec implanta um desvio operacional em um trecho da avenida John Boyd Dunlop, no Jardim Ipaussurama, a partir da próxima segunda-feira, 8 de abril, por volta de 9h.

O desvio será no sentido Centro – bairro, logo após o Shopping Parque das Bandeiras. Os motoristas serão desviados para um trecho da nova pista e deverão retornar, na sequência, à pista atual. A Emdec implanta a devida sinalização viária no local. Não haverá bloqueio da via e nem impactos no sentido oposto.

A nova dinâmica de circulação tem duração estimada de 20 dias e antecede a liberação do novo viaduto, que integra o Corredor BRT Campo Grande. As obras estão sob a gestão da Secretaria de Infraestrutura.

John Boyd – Operação reversível será interrompida

Por conta do desvio operacional, a operação de faixas reversíveis realizada diariamente pela Emdec na avenida John Boyd Dunlop (JBD), na altura do viaduto, nos horários de pico da manhã, será suspensa a partir de terça-feira (09/04). 

A operação de faixas reversíveis foi implantada pela Emdec no início de 2023, em um trecho de cerca de 1,5 km, entre a avenida Profº Mário Scolari e o Shopping Parque das Bandeiras. Desde então, a ação ampliou a fluidez viária no sentido Centro e minimizou as lentidões do tráfego.

Agentes da Mobilidade Urbana implantam a sinalização necessária e orientam condutores sobre o desvio operacional. Para informações de trânsito e sugestões, acesse os canais do Fale Conosco Emdec, pelo telefone 118, site (portal.emdec.com.br/faleconosco); aplicativo “Emdec”, disponível na Google Play e na App Store; e WhatsApp (19 3731-2910). O número também recebe chamadas realizadas a partir de outra cidade ou DDD.   

Related Post
Share
Published by
ouroverde