Categories: Cultura e Lazer

Festival de cervejas artesanais na Lagoa do Taquaral

foto: divulgação – Reunindo mais de 100 estilos de cerveja, gastronomia e atrações musicais, o Brew Festival promete agitar a Lagoa do Taquaral nesse fim de semana. Em sua décima edição, o festival vai reunir marcas consagradas no mercado da bebida mais consumida no Brasil apresentando mais de 100 diferentes estilos de cervejas para o público apreciar e também levar para casa. O festival reúne ainda gastronomia com food trucks, atrações musicais e feira de produtos artesanais.    

Bar nas Alturas    

Uma atração especial do evento será o Bar nas Alturas, onde o público poderá tomar uma bebida gelada com uma vista panorâmica da Lagoa do Taquaral. O Bar nas Alturas é içado por um guindaste a cerca de 35 metros do chão e acomoda até 10 pessoas simultaneamente sentadas. No alto, a equipe de bartenders serve bebidas aos visitantes e tira fotos panorâmicas. A atração é livre para todas as idades, sendo que menores de 18 anos devem estar acompanhados de adultos. Antes de subir, todos são preparados com equipamentos individuais de segurança e os visitantes desfrutam da atividade por 15 minutos no alto.    

Outro espaço especial é o “Família no Parque”, que tem infláveis gigantes para divertir principalmente as crianças. O evento terá também o Laser Combat, Área Kids, Bungee Trampolim e muito mais. Já estão confirmadas no evento Cervejaria Campinas, Tesla, Dear Hop, Doktor Braü (São Paulo), Hebling (Louveira), Burgman (Sorocaba), Copina (Minas Gerais), Nuremberg (São Paulo), Quinta do Malte (Socorro), Berggren (Campinas), Providencia (Minas Gerais), Cerveja Sonora (Paulínia), Mosteiro (São Carlos), Lund (Ribeirão Preto), Hoffen (Sorocaba),  Vila Alemã (Ipeúna), Hausen (Araras), Tarantino (Cotia), Wolfe (Minas Gerais), Benedetto (São Paulo), Fralth’s, Leuven (Piracicaba), Germânia (Vinhedo), SP330 (Ribeirão Preto)  e Imperatriz (Sorocaba).  

O Brew Festival terá a presença de 15 food trucks com um cardápio variado para agradar a todos os gostos. Entre as opções, batatas, burguers, porções, churrasco, pastel angolano, comida mexicana, cachorro quente, pipoca, raspadinha e muito mais.    

Atrações musicais    

Sábado (28/09) – 19h: Monallizza – Tributo a Tim Maia  

Domingo (29/09) – 19h: Classical Queen    

Brew Festival Campinas

Lagoa do Taquaral – Portões 5 ou 7   Dias e horários:   Sexta-feira (27/09) – 18h às 22h   Sábado (28/09) – 12h às 22h   Domingo (29/09) – 11h às 22h   Entrada gratuita.

Related Post
Share
Published by
ouroverde
Tags: cerveja