Campinas

Centro Síndrome de Down promove caminhada domingo, 24 de março

Concentração será na Praça Arautos da Paz, a partir das 9h

Fotos: Divulgação – A 11ª edição da Caminhada pela Inclusão promovida pelo Centro Síndrome de Down (CESD) será realizada neste domingo, dia 24 de março, a partir das 9h, na Praça Arautos da Paz. Esta é uma oportunidade de colaborar e conhecer de perto o trabalho desenvolvido pelo CESD Campinas que atua há mais de 40 anos na inclusão de pessoas com Síndrome de Down, para que elas se tornem protagonistas de suas próprias vidas.

“A Caminhada mostra como o esporte é democrático e recomendado a todos. As pessoas com Síndrome de Down merecem momentos que juntem atividade física e descontração”, disse o secretário de Esportes e Lazer, Fernando Vanin.

Para adquirir a camiseta e participar, basta ligar no telefone (19) 3794-2121, ou pelo whatsapp (19) 99825-6444. Amigos, familiares, parentes e pessoas que se identificam com a causa estão convidadas a integrar esta enorme corrente do bem que fortalece e valoriza a nossa sociedade.

A Caminhada pela Inclusão 2024, tem o apoio da Prefeitura Municipal de Campinas, da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e da Secretaria Municipal de Assistência Social, Pessoa com Deficiência e Direitos Humanos.

Centro Síndrome de Down

O CESD é uma organização sem fins econômicos, que conta com doações para manter suas atividades. Conheça mais sobre o assunto no site.

Related Post
Share
Published by
ouroverde