Categories: Destaque

Centro Infantil Boldrini antecipa venda de tickets do McDia Feliz

No dia 26 de agosto acontece a 29ª edição do McDia Feliz e o Centro Infantil Boldrini será um dos beneficiados com essa campanha, que será realizada nas lojas do Mc Donald’s de Campinas e região. Entre as lojas participantes estão as de Atibaia, Bragança Paulista, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Paulínia, Piracicaba, Poços de Caldas, São João da Boa Vista, Sousas, Sumaré e Valinhos. As vendas de tickets antecipados para a troca pelo sanduíche Big Mac no dia do evento já começaram e quem quiser adquirir pode entrar em contato pelos telefones (19) 3787-5115/3787-5026 ou pelo e-mail comunica@boldrini.org.br. Cada ticket custa R$ 15,50.

O McDia Feliz é a maior campanha nacional em prol de adolescentes e crianças com câncer, coordenada nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald. A verba arrecadada com a campanha McDia Feliz será aplicada pelo Centro Infantil Boldrini em dois projetos. O primeiro é a aquisição de mobiliário e pequenos equipamentos para os primeiros dois laboratórios do Instituto de Engenharia Molecular e Celular do hospital e também no projeto “A importância do Brincar em um Hospital de Oncopediatria”, voltado para a Brinquedoteca.

“A montagem do mobiliário e alguns equipamentos ao Instituto voltado para a pesquisa do câncer, se revestirá de importância para alavancar outros financiamentos para o pleno desenvolvimento dos nossos trabalhos de pesquisa”, reforça a Presidente do Centro Infantil Boldrini, Dra. Silvia Brandalise.

Serviço – Venda Antecipada de ticket – Mc Dia Feliz

Centro Infantil Boldrini

Telefones: (19) 3787-5115 / 3787-5026

E-mail: comunica@boldrini.org.br

Valor: R$ 15,50 cada

Related Post
Share
Published by
ouroverde
Tags: Destaque